Recomeçando com novo blog…

Olá pessoal!!!

Bem vindos ao meu novo blog.

Não é  novidade a minha paixão pelo scrapbooking digital.

Ela nasceu em 2006 quando comecei criando páginas digitais e logo em seguida vieram os times criativos.

Essa paixão foi crescendo, crescendo e hoje venho inaugurar esse novo blog para mostrar a união entre o scrap digital ao scrap artesanal para surgir o scrap híbrido.

Então essa é a minha mais nova paixão, meu vício, o scrapbooking hibrido.

Criar lembrancinhas personalizadas, cadernos de mensagens, cadernos de receitas, convites e tudo mais relacionado a festas, a datas comemorativas.

Novamente sejam todos bem vindos ao meu novo cantinho.

   

4 Comentários to “Recomeçando com novo blog…”

  1. Dani,

    Se o blog, no início, já está lindo assim, imagino o que virá depois
    Muito sucesso no seu novo cantinho
    Amei
    Força
    Rosimar

  2. Boa Sorte amiga!!! Desejo tudo de melhor e muito $uce$$o!

Deixe um comentário

