Álbum em scrapbooking híbrido para o Dia dos Namorados

Há um mês a Mayara me procurou para que eu pudesse desenvolver um álbum para ela presentear seu amor no Dia dos Namorados.

Com cola, papel e silhouette em mãos e muita criatividade comecei a desenvolver o projeto com as fotos do casal e textos escolhidos pela Mayara.

O resultado agradou muito minha cliente e tenho certeza que o preenteado irá amar.

Abaixo as fotos de algumas páginas que compõe o álbum:

E dentro dos bolsinhos dos álbuns foram as tags do kit Amor da Cris Oliveira:

Também foram usados kits da Studio Basic Designs, Thaty Borges Designs e Boutique Cute Dolls, minhas chefinhas maravilhosas da qual tenho orgulho de ser CT.

Feliz Dia dos Namorados a todos!

One Comment to “Álbum em scrapbooking híbrido para o Dia dos Namorados”

  1. Que show!!! Maravilhoso álbum!!!!Amiga você está de Parabéns….. cada dia melhor!

Deixe um comentário

